Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Kriptonita pura!!!



Galera, a estréia de Petroman não podia ser mais retumbante. Entre tapas e beijos, sobrevivi. E sigo voando por a nossa amável Petrópolis.


Será que a Rua Teresa corre perigo?

Nosso primeiro post  levantando a bola do nosso cartão postal mais pop bombou! Alegria para uns, decepção para outros. O debate sobre as questões urgentes da Rua Teresa se transformou num fórum bacana. Muitas pessoas entenderam a importância do assunto e participam animadamente. Aquelas que esperavam apenas ataques pessoais, politicagem e ofensas ficaram frustradas. Apanhei um pouco, mas em “nome do social” valeu. Vida de super-herói é assim mesmo.


Querem me desmascarar

Na Liga dos Super-Heróis não existe um que seja bem compreendido por todos. É assim com o meu primo Superman, com o Homem Aranha, o poderoso Hulk , com o Batman, o Robin e por aí a fora.  Quanta injustiça. Uma coisa é certa: não tem unanimidade quando alguém defende uma posição de verdade. Este é o preço. E fica um recado pra quem ta criticando o meu anonimato: já viu super-herói revelar a identidade? Presta atenção, vai correr atrás... quem sabe você descobre!


E se não fosse assim não teria a menor graça

No Facebook muita gente curtiu e muita gente criticou, alegando que debater o futuro da Rua Teresa é uma questão menor. Bobagem de quem não vive no mundo real, das contas pra pagar no fim do mês. A Rua Teresa é motivo de orgulho para todo petropolitano, esteio econômico da cidade e como tal precisa de atenção, cuidado e investimentos para melhorar sempre e enfrentar uma concorrência agressiva e eficiente que cresce a cada dia.


Petroman voa em frente

 E o importante é que a grande questão já está na ordem do dia: por intransigência ou sabe-se lá o quê, a Rua Teresa pode perder mais de oito milhões de reais de investimentos em importantes obras de infra-estrutura urbana, que serviriam para começar a colocá-la em posição de ponta em relação aos demais pólos de moda. O dinheiro existe, o projeto existe e precisa contribuições de todos os setores que realmente se preocupam com o desenvolvimento de Petrópolis. Isso, pra não ficar só na mão de um grupo que se auto-intitula dono da verdade.
Falta um debate franco, aberto a toda sociedade, sem interesses escusos, sem posições atrasadas que insistem em defender o não pelo não, sem apresentar alternativas para que a Rua Teresa se transforme, de verdade, na preferência popular de 10 entre 10 comerciantes de roupas e acessórios do estado, funcionando melhor e recebendo melhor ainda quem a sustenta.


E quem perde é Petrópolis.

A quem interessa impedir o desenvolvimento?
Quem defende o atraso?
Quem são essas forças que pregam o quanto pior melhor?


Petroman vai descobrir a verdade, doa a quem doer!

11 comentários:

  1. qual a finalidade desta obra?

    ResponderExcluir
  2. sou a favor da rua tereza!11!!!

    ResponderExcluir
  3. ate agora esse petroman falou e nao falou nada

    ResponderExcluir
  4. cade o petroman de verdade? vamos petroman faça alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi super-herói que só ponta os problemas. Quero ver se vc tem poderes pra resolvê-los. Agora diz aí... Quanto que os comerciantes da R. Teresa estão te pagando pra vc falar bem da rua e não mencionar a quantidade de lojas que trabalham com a pirataria e com a sonegação de impostos que tem lá? Diz aí super-herói!

    ResponderExcluir
  6. KKKK começaram as teorias da conspiração

    ResponderExcluir
  7. E aí Petroman. Valeu levantar a bola. O debate já começou a acontecer. Sem alternativa a turma da ARTE, associação de 98 associados que diz representar representar os mais de 1200 lojistas da Rua Teresa, foi obrigada a sentar na mesa com representantes de toda sociedade organizada, entidades representativas, prefeitura e governo do estado. E o que se viu foi uma argumentação fraca, sem conteúdo e argumentos sérios por parte do Sr. Eduardo. Ele que diz "representar o povo" defende o não pelo não sem apontar nenhuma solução. Agora vai ter que parar de se esquivar e enfrentar um debate aberto, franco, com todos os segmentos interessados em ver uma Rua Teresa cada vez melhor, moderna e preparada para o futuro. As mascaras vão começar a cair.

    ResponderExcluir
  8. O PETROMAN É O CANDIDATO DO PSDB

    Já foi confirmado! Consegui descobrir que é nada mais e nada menos que um candidato do PSDB DE PETRÓPOLIS.

    Isso foi tudo negociado com o Sr. Paulo Kapps (presidente do PSDB - PETRÓPOLIS)


    Quer saber quem é????


    EM BREVE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se é um candidato do PSDB e tá querendo tirar o foco do livro do Amaury (Privataria Tucana), pode esquecer. Antes de começar a apontar os erros dos outros, trata de se explicar a cerca dos próprios erros. O PSDB tá morto e ainda não se deu conta disso, e se tá querendo fazer o povo esquecer, tá ferrado! A CPI que vem aí ainda vai acabar de matar os que ainda insistem em ficar de pé, o silêncio de vcs me dá nojo!

    ResponderExcluir
  10. gente, chega de teoria da conspiração, sério!

    ResponderExcluir
  11. Não tô conspirando não seu idiota, tô só abrindo os olhos desse pessoal que acredita que um político travestido de super-herói tupiniquim vai vir com fórmulas mirabolantes e resolver os problemas da cidade, quem ele pensa que é? E quem ele pensa que nós somos, idiotas como ele? Se liguem, esse imbecil tá usando essa mídia alternativa com o único intuito de aparecer. Aposto que mais uns três posts e ele começa a falar bem do partido dele. A quem ele pensa que tá enganando? Só se for aqueles que como ele querem acabar de vez com a nossa cidade. Vai se F...

    ResponderExcluir