Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Conselheiros ou Vereadores?


 
Amanhã acontece a eleição para o novos conselheiros tutelares. O PetroMan sai mais uma vez em defesa do povo petropolitano e mostra que a super-visão continua perfeita! Fiquem ligados! Partes dos 30 candidatos aproveitam a oportunidade para uma pré-campanha a vereador. Nos corredores de Petrópolis é comum ouvir que muitos largariam o cargo em busca de um salário um pouco mais gordo, o de vereador.  Na ultima eleição, 16 mil votaram.  Um dos conselheiros atua agora como cabo eleitoreiro de Bernardo Rossi.  O mesmo descumpriu as normas do conselho e participou de dois mandatos. Se dependesse dele, morreria no cargo e trocaria de carro todo ano.
Outra que a população não sabe, mas não passou despercebido pelos meus poderes, é a quantidade de candidatos que não entendem de tutela querendo tutelar. Tem candidata que abandonou dois filhos no melhor estilo :  “Vou comprar um cigarro e volto logo.” Não voltou. Hoje, em campanha, ela tenta obter a tutela das crianças e abocanhar os 2.600 reais.

CUTUCADAS:








Em março, sai o nome da empresa que vai gerir os transportes públicos. Pode ser um grande presente para a população no mês do aniversário da cidade. Seria também um soco no estomago de um antigo inimigo da cidade: O Advogado Duas Caras.

6 comentários:

  1. Eu que não me meto nisso...

    ResponderExcluir
  2. Petro Man, isso não é campanha extempotânea? Os espertinhos lançam o nome para o Conselho Tutelar, fazem campanha eleitoral antes da hora, e depois começam a campanha para vereador. uantos candidatos ao conselho também são canditados à Câmara Municipal?
    Alô TRE!!! Fica esperto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já avistei isso com a minha super-visão! Que a população fique de olho!!

      Excluir
  3. Fiz meu papel de cidadão hoje e votei. Mas nada de pré-candidatos a vereador, as crianças não merecem

    ResponderExcluir
  4. no conselho tem o agnes que era do dce da ucp que o acusaram de desviar ou nao repassar a verba do diretório... era o que se falava na ucp neh?

    ResponderExcluir