Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E voltamos à câmara...


Ultimamente não estou podendo arredar o pé da Camara Municipal. O motivo? Nossos vereadores que a cada dia mostram-se grandes vilões da população petropolitana. O que agora prende meus olhos e deixam meus nervos à flor da pele é a tal CPI do edital de licitação para o transporte.

No meu último contato com a população, disse que em março sairá o nome da empresa que vai gerir os transportes públicos, e que isso, poderia ser um grande presente para a população no mês do aniversário da cidade.  Bom, parece que nossos atrapalhados vereadores não estão muito felizes com isso.

A justificativa é garantir a população um transporte coletivo de qualidade, mas nos discursos na câmara essa justificativa se confunde com o desejo de proteger as empresas de ônibus que há anos maltratam a população com suas sucatas de rodas e seus relógios que parecem viver sempre atrasados. 

O que mais me surpreende é ver o vereador Wagner Silva outra vez envolvido em projetos que só atrasam a vida do petropolitano. Para quem não lembra, em dezembro do ano passado, o vereador defensor das 15 cadeiras na câmara, lutou pelo aumento do orçamento da casa com a justificativa de preparar o terreno para um maior número de vereadores. O Petroman acredita que o único aumento será o do bolso dele.

Enfim, o Petroman não é contra nenhuma análise do edital, a não ser, quando ela atrasa a vida da população e adianta a de quem está com a vida ganha. Abram os olhos vereadores! Minha visão continua apurada.

CUTUCADAS:







É aquela velha história: Filho feio não tem pai! O Petroman não quer saber de quem é a culpa pela exclusão, mas exige que Petrópolis esteja na lista de Comissão Olímpica.

3 comentários:

  1. a gente precisa de renovação na camara dos vereadores de petrópolis.. vereadores mais jovens, comprimissados

    ResponderExcluir
  2. os vereadoers de petrópolis sao uma vergonha kkk já to acostumado, infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Jovens? renovação? tivemos na última eleição e deu no que vemos agora uma cambada de larápios. O Wagner é o safado mor, o Muniz pede caixinha aos funcionários do gabinete, Arruda só pensa em grana, vadinho em agregar caminhão, os novatos e novos tem uma sede de dinheiro, os evangélicos Silmar e Marcelo adoram acender vela pro diabo....

    Tomos ferrados

    ResponderExcluir