Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Irregularidade por um irregular

Duas Caras (Vilão do Batman)

Esta semana me deparei com outro show de boataria de um antigo criador de casos da cidade. Márcio Tesch, presidente do Indeccon, é igual uma vizinha faladeira que presta atenção na conversa dos vizinhos pra falar pra todo mundo: figura falastrona e controversa de Petrópolis, resolveu, como já fez muitas outras vezes, falar sobre irregularidades. Não foi preciso muito para o PetroMan conhecer a verdadeira face deste vilão. Acusado de desviar dinheiro de seus próprios clientes, o "Advogado Duas Caras" teve a sua carteira cassada por unanimidade pelo conselho de ética da OAB Petrópolis. Saindo mais um vez em defesa da cidade, o PetroMan adverte: Esse cidadão é a própria irregularidade em pessoa. Todo cuidado é pouco ao ouvir o que ele diz.


CUTUCADAS:








Chega de gente que quer passar de cima de todo mundo pra aparacer. Quer aparecer? faz um dread, vai pra frente dos correios e fica dançando break. O grande Gil Brother virou um astro assim! vai que você consegue...

8 comentários:

  1. aleluia o petroman criando polêmica

    ResponderExcluir
  2. Boa, PetroMan.Quem frequenta a rede sabe que o ambiente é cheio de oportunistas, espertinhos e outros tipos menos qualificados como este ex-advogado (valeu OAB), que envergonha a classe a qual, felizmente, já não pertence.
    Pelo jeito deve ser mais um candidato desqualificado que usa da injúria e difamação para se promover. Com essa ficha corrida será que conseguirá juntar a documentação que o TRE exige para registrar sua candidatura? Olho nele PetroMan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação!!!
      Faltou falar da grana que ele tentou extorquir do prefeito Paulo Mustrangi pra não falar mal do governo, fato amplamente divulgado pela imprensa.
      Vc agora deveria usar seus poderes para nos informar o que faz o "famoso" Instituto Civis, do senhor Mauro Correa. Investigar coisas do tipo: Se esse instituto tem estatuto, qual o objetivo dele existir, se tem CGC, se tem diretoria, nome dos membros que fazem parte dele, etc...
      Sempre me pareceu que esse senhor é mais um oportunista que também se esconde em uma instituição pretensamente "séria" para buscar vantagens pessoais, denegrindo o nome de pessoas e instituições realmente sérias, acobertado pela Tribuna de Petrópolis, que publica tudo que esse senhor vomita.
      Estamos Aguardando.
      Valeu!!!

      Excluir
  3. É isso aí PetroMan. Tá na hora de botar pra quebrar (a cara dessa cambada) e salvar Petrópolis dessa turma que vive de enganar o povo e defender seus interesses mesquinhos. Não é novidade que eles são os editores da Tribuna, pra vergonha de alguns que se dizem jornalistas e assistem passivamente este desfile de mentiras só pra segurar o empreguinho.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Petroman, agora estamos sabendo quem é o verdadeiro Marcio Tesch, quem souber de mais alguma novidade pode desabafar.

    ResponderExcluir